JANAINA JACOBINA

Janaina é irmã de Karla Jacobina


Janaina Jacobina é apresentadora de TV, mas na altura do campeonato, em que ele está começando, Jacobina prefere ser apenas Janaina.

Ela compreende que a vitória de louro e de ouro, não depende somente de espadas, mas essencialmente das copas. E de copas Janaina é rainha. Como ama essa menina! Seu coração e as atividades do seu dia estão ocupados pelas coisas que ama. Ama a alegria, o alto-astral, o bom-humor, ama o amor e com tanto amor assim, até a tristeza e as dificuldades se rendem `a sua felicidade.

Exagerada, intensa, corajosa, determinada, mutuante, são alguns dos botons dependurados na jaqueta dessa vencedora. Falando em jaqueta, ela adora inventar moda! E nada fica fora de sua coleção, desde sapatos a idéias inusitadas. Experimente: deixe Janaina encostada atrás da porta de castigo, que quando chegar, não encontrará mais a porta, mas possivelmente uma prancha de surf.

Defeitos. Assunto que temos que falar para não nos julgarem arrogantes. Não, arrogante Janaina não é, pois vive tão ocupada em aprender coisas novas que não tem tempo de ficar jogando purpurina em coisas velhas.

Distraída ao extremo! Guardem os copos de vidro e os sapatos de cristal! Janaina não é cinderela! É quase uma anti-heroína: atrapalhada, desastrada, cabeça-dura, mas também de vento e de pudim.

Janaina é criança. Ou melhor, pré-adolescente. Tarada pela vida, adrenalina e chocolate. Talvez, a grande dificuldade dela, será trocar o chocolate por mexerica pocan. Mas sem frescuras, Janaina não descasca a vida de luvas. É indiscutivelmente uma linda mulher, mas, talvez, por ter dividido sua infância com tuiuius do Pantanal, sabe ser uma excelente peoa. Janaina monta em cavalo bravo, mas também fala com as camomilas.


www.janainajacobina.com.br
janainajacobina@janainajacobina.com
http://jacobinices.blogspot.com/
Twitter @janainajacobina


Há alguns bons aninhos, quando eu e ela ainda sorríamos com dentinhos de leite, ouvi Janaina pedir para minha mãe uma bicicleta de presente de Natal.

Isso a maioria das crianças pedem, não é mesmo? A diferença de Janaina e das outras crianças banguelas, estava no destino. No momento em que verbalizava seu pedido, seus pés já se preparavam para o primeiro passo do caminho.

"Oras, se o E.T. do dedo verde atravessou a lua numa bike, do Centro Oeste até o centro de Sampa será fácil". E acreditem, ela veio. Não de bicicleta como planejou, mas com o guidão de seus sonhos entre suas mãos.

Estudou Comunicação para comunicar o mundo que aí vinha ela. Foi apresentadora de TV na Gazeta, na RedeTV e em alguns canais fechados. Sempre voltada para a área de esportes, natureza e turismo.

O que as pessoas não sabem, até o programa começar, é quem ela é de fato. Eu sei, mas não tirarei de vcs a doce oportunidade que tive, de conhecer Janaina dia após dia e noite após noite.

E era bem de noite que a fada do dente vinha buscar nossos sonhos de leite debaixo do travesseiro. Acredito que chegou a hora dela realizar mais um dos sonhos de Janaina.

E porque você está sabendo de tudo isso? Porque você pode ajudar. Assista, conheça, reconheça e ajude Janaina Jacobina permanecer na Fazenda 3.

 
Copyright © KARLA JACOBINA